A Andersen Global Anuncia a Andersen Tax & Legal em Portugal

| Notícias

A Andersen Global tem o prazer de anunciar a sua presença em Portugal, passando agora a contar com a Nobre Guedes, Mota Soares & Associados (NGMS), uma sociedade de advogados que presta serviços jurídicos a pessoas coletivas e individuais. A NGMS junta-se à associação Andersen Global e adoptará o marca da Andersen Tax & Legal.

“Tornarmo-nos parte da Andersen Global dá-nos uma enorme oportunidade de crescimento na Europa e internacionalmente, ao mesmo tempo que nos mantemos empenhados em disponibilizar serviços de consultoria jurídica e fiscal dinâmicos e especializados,” afirmou Luís Nobre Guedes, sócio da Andersen Tax & Legal em Portugal. “O complemento de serviços jurídicos da Andersen Global à nossa atual realidade, vai ajudar-nos a alargar os nossos serviços em mercados que consideramos-chave”.

Jaime Olleros, Sócio-gerente da Andersen Tax & Legal em Espanha, comentou, “A Andersen Tax & Legal em Espanha já tem uma relação de trabalho muito próxima com o Luís e os outros Sócios da NGMS, e estamos ansiosos para continuar a trabalhar em colaboração com a sua equipa. A nossa parceria permite-nos utilizar a vasta experiência dos seus profissionais, e juntos procuramos encontrar as melhores soluções para atender as necessidades dos clientes”.

Junta-se à Andersen Global um grupo de cerca de 30 advogados altamente experientes e qualificados que dispõem de uma profunda experiência em vários ramos do direito, tais como o direito societário, direito fiscal, direito do trabalho, direito europeu, direito público, contencioso, banca, propriedade intelectual, direito do ambiente e imobiliário. A Andersen Tax & Legal em Portugal presta serviços em Portugal e no estrangeiro em todos os sectores, incluindo o da saúde, media e publicidade, banca, indústria, tecnologia e transportes, serviços e outros.

Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax, acrescentou, “A Andersen Tax & Legal em Portugal será uma grande mais-valia para a Andersen Global, na medida em que partilham o nossos valores como a independência, excelência na prestação do melhor serviço em todo o mundo. Uma presença em Portugal complementa o crescimento que continuamos a desenvolver em toda a Europa, e, em conjunto, Lisboa, Madrid, Valência e Barcelona, vão criar uma prática jurídica ibérica e constituir um elemento fundamental para a criação de uma presença ainda mais robusta em toda a região”.

A Andersen Global tem mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e uma presença em mais de 62 locais através das empresas associadas.