Nuno de Oliveira Garcia leciona na PG “Fundos de Investimento” da Fac. de Direito da Univ. de Lisboa

| Notícias

Nuno de Oliveira Garcia, Mestre e Partner e Head of Tax na Andersen Tax & Legal Portugal leciona o módulo “Fiscalidade dos Fundos de Investimento” no II Curso Intensivo de Especialização em Fundos de Investimento, do Centro de Investigação de Direito Privado, lançando em janeiro de 2019, apresenta-se como ferramenta fundamental para os profissionais que desenvolvem a sua atividade em fundos de investimento ou área conexas.

O curso baseia-se numa particular interligação entre aulas lecionadas por um corpo docente de excelência e pela dinamização do debate e apresentação de problemas da prática trazidos pelos mais reputados advogados da área. Fornece, assim, uma oportunidade de formação avançada e especializada para todos os profissionais que desejem aprofundar os seus conhecimentos. O curso é organizado em regime intensivo, em horário pós-laboral às sextas feiras e aos sábados de manhã, com uma turma pequena, o que facilita e promove a troca informal de ideias, bem como o networking não só em aula, mas também no coffee break oferecido pelo CIDP.

Mais informações sobre a Pós-graduação neste link.

Brochura: II curso fundos de investimento

 

Nuno de Oliveira Garcia é assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e especialista nas áreas de: Tax. Compliance & Reporting; FATCA; Risk Assessment; TP. Litigation, including Investigations and Audits.