Entrevista a Raquel Brízida Castro ao Jornal Económico sobre Proteção de Dados (RGPD)

| Notícias

Já viu o “Mercados em Ação”? BCE, resultados e guerra comercial em destaque

“Veja aqui o programa Mercados em Ação, do Jornal Económico. Esta semana, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como a reunião de política monetária do Banco Central Europeu, a época de resultados das cotadas e ainda os últimos desenvolvimentos na guerra comercial.

Em estúdio para comentar estes temas esteve o economista Luis Tavares Bravo, e contamos também com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres) e de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington).

No “Espaço Empresas”, falamos do Regulamento Geral da Proteção de Dados com Raquel Brizida Castro, professora universitária (FDUL) e especialista em Direito das Novas Tecnologias.”

Leia a notícia completa neste link.

 

Raquel Brízida Castro é advogada e consultora na Andersen Tax & Legal Portugal, especialista nas áreas de Direito Constitucional, Justiça Constitucional, Direito Constitucional do Ciberespaço, Direito Constitucional dos Media. Exerce também funções como Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; (Direito Constitucional, Justiça Constitucional, Direitos Fundamentais).